Carregando...

Alerta!

logo Moça é espancada em ponto de ônibus em Arapongas por três homens - Notícias - AN Notícias Moça é espancada em ponto de ônibus em Arapongas por três homens - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Novembro de 2021

SAIBA MAIS

Dia do Soldado Desconhecido - Dia de São Rufo -
01/11/2013 08h59

Moça é espancada em ponto de ônibus em Arapongas por três homensTrio espanca e assalta moça que aguardava ônibus em Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Uma jovem de 18 anos foi agredida por três ladrões durante um assalto perto das 22h30 dessa quinta-feira (31), no Centro de Arapongas. A Polícia Militar iniciou rapidamente as buscas e conseguiu prender um dos acusados, que foi reconhecido pela vítima.
 

Luana Camila da Silva estava em um ponto de ônibus na rua Rouxinol quando três rapazes de aproximaram e lhe espancaram com socos e pontapés. Eles roubaram um sacola com diversas roupas, R$ 10 em dinheiro e um telefone celular.

De acordo com dados da 7ª Companhia Independente da PM, próximo a uma ciclovia, Tiago dos Santos Andrade, 24 anos, foi abordado. Ele foi reconhecido por Luana e inclusive estava com o pacote de roupas levado da jovem.

Andrade recebeu voz de prisão em flagrante por roubo e foi encaminhado à 30ª Delegacia Regional de Polícia.

 

Fonte: AN Notícias com 7ºCIA Arapongas

Galeria de Imagens