Carregando...

Alerta!

logo Modelo de Apucarana é presa por formação de quadrilha em Arapongas - Notícias - AN Notícias Modelo de Apucarana é presa por formação de quadrilha em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

04/11/2013 12h37

Modelo de Apucarana é presa por formação de quadrilha em ArapongasModelo ajudou em assalto neste final de semana e foi presa com bando

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Militar de Arapongas conseguiu prender uma quadrilha acusada de roubo graças ao sistema de rastreamento do celular de uma das vítimas. A ocorrência foi registrada por volta das 10h do último sábado (2), na Rua Pica-Pau.

De acordo com a PM, uma família foi rendida ao abrir o portão de casa. Três elementos invadiram a residência, trancaram os moradores em um dos quartos e levaram R$ 1.250 em dinheiro, joias e quatro celulares.

Por meio do sistema de vigilância de residências próximas, os policiais conseguiram observar que havia mais um membro no grupo, uma mulher que ficou esperando do lado de fora em um Marea prata.

Na sequência, a PM utilizou o sistema de rastreamento de um dos celulares para descobrir que a quadrilha estava em uma chácara na cidade de Pitangueiras, na Região Metropolitana de Londrina.

Ao chegaram ao local, os policiais encontraram Lucas Elias Saliby, de 29 anos, Layara Gobira da Silva, de 21 (modelo), e Willian Nunes de Souza Coelho, de 23. Wagner Pereira da Silva, de 25, havia saído para comprar carne para o churrasco planejado pelos bandidos. Os detidos informaram a placa do carro utilizado por Silva, o Marea Prata, e ele acabou preso na rua Maçarico do Campo.

O quatro assaltantes foram levados à 30ª Delegacia de Polícia, de Arapongas, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Ao AN Notícias o investigador Cléber Ulisses da 30º DP de Arapongas informou que a modelo está na ala feminina, e que será enquadrada por formação de quadrilha e assalto a mão armada. Layara Gobira fazia vários trabalhos como modelo e desfiles em Apucarana e região.
Fonte: AN Notícias