Carregando...

Alerta!

logo Morador de Arapongas perde a vida ao dirigir na contramão e bater de frente com ônibus - Notícias - AN Notícias Morador de Arapongas perde a vida ao dirigir na contramão e bater de frente com ônibus - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

23/11/2015 01h01

Morador de Arapongas perde a vida ao dirigir na contramão e bater de frente com ônibusVeja o vídeo que flagrou o momento do acidente fatal em Londrina

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Durante a madrugada desta sábado (21), um jovem de 22 anos que residia, estudava e trabalhava em Arapongas, morreu após dirigir na contramão e colidir frontalmente com um ônibus.

Por volta das 5 horas, Murilo Oelke, saiu de uma festa que acontecia em um buffet nas proximidades do Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina, quando foi flagrado por outro motorista conduzindo um veículo Fiat/Palio na contramão, antes de colidir frontalmente com um ônibus da empresa Brasil Sul.

Imediatamente após ocorrido várias equipes de socorro foram acionadas, porém, no momento em que chegaram no local, a vítima já encontrava-se em óbito. Murilo, que é natural de Pinhais, estudava na Unopar de Arapongas e trabalhava em um escritório de advocacia do município.
Fonte: AN Notícias com Dia Dia