Carregando...

Alerta!

logo Morador encontra mulher e filho rendidos e atira contra ladrões em Arapongas - Notícias - AN Notícias Morador encontra mulher e filho rendidos e atira contra ladrões em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
21/11/2013 03h17

Morador encontra mulher e filho rendidos e atira contra ladrões em ArapongasUm morador de Arapongas baleou dois ladrões ao chegar em casa

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um morador de Arapongas baleou dois ladrões ao chegar em casa por volta das 21h dessa quarta-feira (20) e encontrar a mulher e o filho rendidos, com uma arma apontada para suas cabeças. O caso aconteceu em um imóvel da Rua Dançador Grande, no Vale das Perobas.

Segundo informações da Polícia Militar, Devanil Nardelli de Souza, 38 anos, entrou na residência e notou que havia um assalto em andamento. Ao perceber que o filho de 17 anos e a esposa Angélica Molinari Leite, 24, estavam sendo ameaçados com uma arma, ele pegou seu revólver que estava escondido em um móvel.

Com o objeto Taurus calibre 38, ele atirou três vezes contra um adolescentre de 17 anos e duas vezes contra um garoto de 15 anos. Um dos menores ainda disparou contra o morador, mas não o atingiu.

Os adolescentes foram socorridos pelo Samu e encaminhados à Santa Casa de Arapongas, onde passaram por cirurgias. As armas foram apreendidas e os moradores foram levados à delegacia, onde os fatos seriam apurados.
Fonte: AN Notícias com 7ºCIA Arapongas