Carregando...

Alerta!

logo Motociclista com farol apagado morre em Arapongas - Notícias - AN Notícias Motociclista com farol apagado morre em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
22/07/2014 10h29

Motociclista com farol apagado morre em ArapongasUm acidente entre duas motos matou um homem por volta das 19h30 dessa segunda-feira (21)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um acidente entre duas motos matou um homem por volta das 19h30 dessa segunda-feira (21), no quilômetro dez da PR-444, em Arapongas. A colisão envolveu uma Honda Titan e uma Yamaha XTZ 125, ambos os veículos com placas de Arapongas.

Um dos condutores, identificado como Antônio Evandro da Silva, 41 anos, saía de um sítio às margens da rodovia, acompanhado do garupa Odair Pedro Martins, 37. Ele contou que a outra moto vinha com a luz apagada sentido a Mandaguari, o que impediu a visualização de sua proximidade.

Os dois veículos bateram transversalmente e o condutor que estava supostamente sem iluminação morreu na hora. Como não possuía documentos, foi encaminhado inicialmente ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina sem identificação, mas depois foi reconhecido com Marcio Fernando Marciorc, 31 anos, que seria funcionário de uma fábrica de móveis.

O motociclista Antônio Evandro da Silva ficou ileso e o passageiro Odair Pedro Martins sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital João de Freitas, em Arapongas, de acordo com dados da Polícia Rodoviária Estadual.
Fonte: AN Notícias com PRE Rolândia