Carregando...

Alerta!

logo Motociclista morre ao ser atropelado várias vezes ao cair de moto na BR-369 em Arapongas - Notícias - AN Notícias Motociclista morre ao ser atropelado várias vezes ao cair de moto na BR-369 em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
19/07/2014 03h39

Motociclista morre ao ser atropelado várias vezes ao cair de moto na BR-369 em ArapongasVítima já foi identificada pela PRF de Apucarana; dois motoristas sofreram acidentes na mesma ocorrência

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Daniel Silva Cavalcante, 42 anos, é o motociclista que perdeu a vida no trágico acidente de trânsito, registrado na BR-369, próximo ao Trópico de Capricórnio, em Arapongas na noite desta sexta-feira (18).

Daniel teria sofrido uma queda após o pneu traseiro de sua motocicleta estourar. Na sequencias, alguns carros que trafegavam na rodovia teriam passado sobre o mesmo.

Ele morreu no local.

Um veículo Fiat/Punto, também com placas de Arapongas, conseguiu desviar, porém, acabou caindo em um barranco. Sua condutora, Elvira Barbosa da Silva (50 anos), sofreu fratura exposta em um dos braços, precisando ser socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional João de Freitas.

Uma Van, com placas de Apucarana, também desviou do homem caído, mas acabou colidindo com a motocicleta.

O trânsito no local ficou lento por algumas horas.

Fonte: AN Notícias com PRF Apucarana