Carregando...

Alerta!

logo Motociclista morre em acidente no centro de Arapongas  - Notícias - AN Notícias Motociclista morre em acidente no centro de Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
11/09/2021 09h19

Motociclista morre em acidente no centro de Arapongas Uma pessoa morreu em um acidente de trânsito registrado no centro de Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma pessoa morreu em um acidente de trânsito registrado no centro de Arapongas, no início da tarde desta sexta-feira (10). A batida envolveu duas motocicletas, uma Honda Titan e uma Twister e aconteceu no cruzamento entre as ruas Drongo e Tesoura.
  Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas às pressas para socorrer os envolvidos, no entanto, um dos motociclistas, um jovem de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O segundo envolvido foi levado para o hospital consciente e orientado.
  De acordo com testemunhas, o capacete do motociclista que foi a óbito teria se soltado. As causas do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades policiais, já que existe semáforo na esquina onde aconteceu o acidente.
Fonte: AN Notícias com Dia Dia