Carregando...

Alerta!

logo Motores de barco roubados em SC são encontrados em transportadora em Arapongas - Notícias - AN Notícias Motores de barco roubados em SC são encontrados em transportadora em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

23/05/2019 10h55

Motores de barco roubados em SC são encontrados em transportadora em ArapongasA Polícia Militar e Polícia Civil encaminharam para a delegacia proprietários de uma transportadora

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Polícia Militar e Polícia Civil encaminharam para a delegacia proprietários de uma transportadora na tarte de terça-feira(21) após três motores de barco serem apreendidos. A polícia tinha informações que a transportadora, localizada na Vila Industrial, estava sendo utilizada para armazenar motores de origem ilícita.

Conforme a Polícia Militar, com apoio de investigadores da Polícia Civil foram encontrados três motores de barco escondidos nos fundos do barracão escondidos atrás de outras encomendas da empresa.

Segundo os policiais, os proprietários da transportadora disseram que os motores haviam sido deixados por outra pessoa no barracão, a cerca de 40 dias. Os donos da empresa disseram não saber da possível origem ilícita do material.

Investigadores da Polícia Civil de Arapongas confirmaram com a Polícia Civil de Santa Catarina que os motores foram roubados naquele estado, de um caminhão que transportava uma carga de motores de embarcações, avaliada em R$ 900 mil.

Os proprietários da transportadora foram encaminhados para a delegacia de Arapongas.

Fonte: AN Notícias com 7ª CIA Arapongas