Carregando...

Alerta!

logo Motorista de aplicativo desaparece após corrida; veículo é encontrado em Sabáudia - Notícias - AN Notícias Motorista de aplicativo desaparece após corrida; veículo é encontrado em Sabáudia - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
05/06/2020 09h00

Motorista de aplicativo desaparece após corrida; veículo é encontrado em SabáudiaEquipes da Polícia Civil e da Criminalística foram até o local onde o veículo foi encontrado

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um rapaz chamado Otoniel de Paula, que trabalha como motorista de aplicativo, está desaparecido desde a manhã desta quinta-feira (04). O veículo do motorista, que é morador da cidade de Londrina, foi localizado abandonado em uma chácara nesta sexta-feira (05) no município de Sabáudia.

Segundo informações, o veículo foi encontrado através de GPS, em uma chácara abandonada na área rural de Sabáudia. A última corrida feita pelo motorista desaparecido foi realizada por volta das 11h00 da manhã de ontem (04), desde então ele não foi visto.
 

Equipes da Polícia Civil e da Criminalística foram até o local onde o veículo foi encontrado. Policiais da equipe Canil estão nas proximidades na tentativa de encontrar o rapaz.

Informações entrar em contato com a Polícia Militar no 190 ou Polícia Civil no 197.

 

Fonte: AN Notícias com Fato Atual