Carregando...

Alerta!

logo Mulher é presa por PMs em Arapongas por participar de explosões a Caixas eletrônicos - Notícias - AN Notícias Mulher é presa por PMs em Arapongas por participar de explosões a Caixas eletrônicos - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
08/09/2013 10h40

Mulher é presa por PMs em Arapongas por participar de explosões a Caixas eletrônicosPMs prendem suspeita de fazer parte de quadrilha que explode caixas eletrônicos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Após informações repassadas pela Central de Operação de Astorga, informando o furto de um veículo marca VW/Parati, de cor prata e placas CAH 6885, ocorrido naquele instante, uma equipe RPA de Sabáudia deslocou até a rodovia Estrada Rural, Próximo ao Molipark, deparando-se com o veículo no trevo da PR 218, porém ao perceber a presença policial o condutor do veículo evadiu-se por uma estrada rural abandonando o veículo.

De posse de uma arma de fogo fez menção de efetuar disparos contra a equipe, que prontamente disparou contra o agressor, porém não logrou êxito em acertá-lo.

Neste instante o agressor homiziou-se em um matagal abandonando o veículo, no qual foi detida a Srª Jaqueline que estaria envolvida a um Furto de Caixa eletrônico no município de Lobato.

Com apoio do CANIL e de uma equipe CHOQUE de Maringá, foram realizadas diligências nas proximidades com varredura no matagal, porém o suspeito não foi localizado. Diante das evidências, a detida foi encaminhada à 30ª Delegacia Regional de Arapongas para providências.
Fonte: AN Notícias com 7º CIA Arapongas