Carregando...

Alerta!

logo Mulher é presa por tráfico de crack e cocaína em Arapongas - Notícias - AN Notícias Mulher é presa por tráfico de crack e cocaína em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

16/07/2013 09h26

Mulher é presa por tráfico de crack e cocaína em ArapongasMulher vai presa por praticar tráfico de drogas em Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Após denúncias anônimas informando que na Rua Avoante Vila Aparecida ocorria tráfico de drogas, a equipe RPA avistou um elemento que deixava o local denunciado o qual trajava roupa da Sanetran, e ao avistar a viatura este empreendeu fuga, jogando ao chão 02 pedras de crack e pulando o muro do Colégio Ivanilde de Noronha, não sendo localizado.

Na sequência a PM adentrou no residência onde foi abordada a Sr.ª Wilce que a princípio negou estar fazendo comércio de drogas, porém ao ser dito a mesma que o indivíduo que saiu da residência jogou ao chão duas pedras de crack, esta confessou estar fazendo comércio de drogas, tendo à mesma entregado a equipe 15 papelotes de crack, e 02 papelotes de cocaína envoltas com plástico branco.

A Polícia ainda verificou que se encontrava entre seus seios o valor de R$ 84,00 reais em dinheiro trocado. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Wilce e encaminhada até a Delegacia de Arapongas para as providências.
Fonte: AN Notícias com 7ºCIA