Carregando...

Alerta!

logo Mulher foi abordada por estuprador em Arapongas neste sábado (02) - Notícias - AN Notícias Mulher foi abordada por estuprador em Arapongas neste sábado (02) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 17 de Dezembro de 2017

SAIBA MAIS

Dia de São Lázaro - Dia de São Franco de Sena -
04/12/2017 09h58

Mulher foi abordada por estuprador em Arapongas neste sábado (02)Outra ocorrência no Oeste do PR também foi registrada, porém a vítima foi morta

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma mulher foi vítima de uma tentativa de estupro, na noite de sábado (02), em Arapongas.

A mulher de 43 anos, caminhava pela rua Bem-te-vi Cinza, no Conjunto Dona Martinha, quando por volta das 20h30min, foi abordada por um elemento de cor branca e cabelo loiro, que trajava calça jeans clara, o qual a coagiu mediante força física, exigindo que a mesma o acompanhasse até uma data vazia nas proximidades do local.

Diante da recusa da vítima, o meliante sacou uma arma de fogo e ainda passou a mão nas partes íntimas da mesma, além de ter proferido palavras de baixo calão. Para se defender a mulher acabou alegando que seria tia do dono de uma boca de fumo localizada nas imediações daquele bairro. Nesse momento o indivíduo desistiu do ato e se evadiu do local.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e além de registrar a ocorrência, realizou diligências por toda a região, no entanto o suspeito não foi localizado.

SEGUNDO CASO NO PR

Um crime bárbaro foi registrado na manhã deste domingo em Três Barras do Paraná, Luana Boeger, 18 anos que era cadeirante, foi violentada e morta, o crime aconteceu na Rua dos Pioneiros, bairro Jardim Floresta.

Segundo informações da mãe, a vítima saiu de casa por volta das 22 horas de sábado com sua cadeira motorizada.

A equipe de plantão da Polícia Militar foi acionada por volta das 8 horas da manhã, por um morador que viu a cadeira ao lado da rua, o corpo de Luana estava jogado em uma plantação de soja com sinais de violência sexual e com a face desfigurada por golpes de tijolos.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Catanduvas.
Fonte: AN Notícias com 7ª CIA Arapongas

Galeria de Imagens