Carregando...

Alerta!

logo Mulher mata companheiro com facada no abdômen em Arapongas - Notícias - AN Notícias Mulher mata companheiro com facada no abdômen em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
14/07/2014 12h08

Mulher mata companheiro com facada no abdômen em ArapongasDe acordo com dados da Polícia Militar, a vítima contou que apanha recorrentemente do companheiro

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma mulher matou o companheiro com uma facada no abdômen na noite desse sábado (12), no Jardim do Café, em Arapongas. Flávia Cristina dos Santos, 32 anos, foi encontrada em estado de choque ao lado do ferido e recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio.

De acordo com dados da Polícia Militar, a vítima contou que apanha recorrentemente do companheiro e decidiu sair de casa para fugir da violência. Quando notou que a mulher retirava seus pertences, o homem ficou irritado e passou a espancá-la.

A violência doméstica só foi interrompida por causa da intervenção policial, por isso Costa foi levado para a 30ª Delegacia Regional, onde seria indiciado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.
Fonte: AN Notícias com 7ª CIA Arapongas