Carregando...

Alerta!

logo Mulher tem pé fraturado pelo próprio marido durante agressão em Arapongas - Notícias - AN Notícias Mulher tem pé fraturado pelo próprio marido durante agressão em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
30/03/2021 11h21

Mulher tem pé fraturado pelo próprio marido durante agressão em ArapongasApós alguns momentos o homem apareceu e começou a discutir com a vítima no meio da rua

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um homem foi preso após agredir a esposa neste domingo (28) em Arapongas. A vítima sofreu várias escoriações, um corte nos lábios e teve o pé fraturado pelo marido agressor.

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que chegou do seu trabalho e foi para a casa da sogra, onde o marido estava participando de um churrasco. Após a vítima chamar o marido para ir para casa e ele se negar ela foi para a casa de uma amiga.
 

Após alguns momentos o homem apareceu e começou a discutir com a vítima no meio da rua, e ameaçou jogar uma pedra em seu carro. A esposa conseguiu tirar a pedra das mãos do marido, mas foi agredida com socos e chutes que causaram escoriações no joelho e cotovelo.

Conforme a polícia, a mulher teve o lábio cortado e após atendimento médico ela também apresentou uma fratura no pé esquerdo.

O marido agressor foi detido e encaminhado para a delegacia de Arapongas.

 

Fonte: AN Notícias com Fato Atual