Carregando...

Alerta!

logo Mutirão facilita pagamento de dívidas em Arapongas - Notícias - AN Notícias Mutirão facilita pagamento de dívidas em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

07/11/2013 01h03

Mutirão facilita pagamento de dívidas em ArapongasAcia vai fazer de graça consultas ao SCPC

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Associação Comercial do Paraná (ACP), Boa Vista Serviços (administradora do SCPC - Serviço Centralizado de Proteção ao Crédito) e Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia) coordenam desta quinta-feira até o  sábado (09) o mutirão Acertando Suas Contas. Dezenas de empresas participam da campanha, que oferece aos consumidores facilidades para quitar dívidas.

Na Praça Mauá, a Acia vai fazer de graça consultas ao SCPC e encaminhar as pessoas registradas às lojas. Algumas atendem também na praça. Outras, só no estabelecimento -identificado com cartaz. Você confere as empresas a partir de quarta-feira (06) no site www.acia.org.br e no Facebook.

Para que os trabalhadores tenham tempo de colocar as contas em dia, o mutirão na Praça Mauá funciona na quinta e sexta-feira (07 e 08) das 10h às 20h; no sábado (09), das 10h às 18h. De bancos a centros educacionais, passando por lojas de calçados, confecções, livraria, autopeças, redes de móveis e eletrodomésticos etc. Diversos setores integram o Acertando Suas Contas, que tem apoio da Caixa Econômica Federal.

Fonte: AN Notícias