Carregando...

Alerta!

logo Nova tentativa de fuga é registrada na cadeia pública de Arapongas - Notícias - AN Notícias Nova tentativa de fuga é registrada na cadeia pública de Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
22/09/2015 09h25

Nova tentativa de fuga é registrada na cadeia pública de ArapongasEssa seria a segunda ação dos presos em uma semana na cidad dos pássaros

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma nova tentativa de fuga foi registrada durante a madrugada desta terça-feira (22), na carceragem da Cadeia Pública de Arapongas, situada na Rua Tucanos, na região central da cidade. Cinco detentos haviam fugido do local no início da noite do último domingo (20).

De acordo com informações da Policia Civil, a tentativa de fuga foi registrada por volta das 2h50min, quando um dos investigadores percebeu a movimentação estranha e acionou o apoio da Polícia Militar (PM).

Imediatamente as equipes Rotam e Rádio Patrulha foram até o local, onde a situação logo se normalizou. Durante a tarde de ontem (21), policiais militares e agentes carcerários haviam realizado uma operação de vistoria recontagem dos detentos.
O prédio com capacidade para 63 presos, abriga atualmente mais de 180
Fonte: AN Notícias com Dia a Dia