Carregando...

Alerta!

logo Novamente GMs de Arapongas fazem protestos contra Prefeito Beffa (PHS) - Notícias - AN Notícias Novamente GMs de Arapongas fazem protestos contra Prefeito Beffa (PHS) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

06/11/2013 10h03

Novamente GMs de Arapongas fazem protestos contra Prefeito Beffa (PHS)GMs de Arapongas insatisfeitos devido ao “não” cumprimento do estatuto

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Guarda Municipal de Arapongas mostrou sua insatisfação no município devido ao não cumprimento da lei 3.896/11 do estatuto da mesma, que prevê promoções àqueles que concluírem o estágio probatório, uma reunião de emergência foi realizada na manhã desta segunda-feira (04), no auditório do Fórum.

“Todos estamos insatisfeitos, pois concluímos o estágio probatório no início do mês de julho e até hoje a prefeitura não nos concedeu às promoções que são de direito”, disse um dos GMs que preferiu não ter o nome divulgado.

Em contato com a Dr. Marileia Mungo dos Santos, advogada que representa a associação dos Guardas Municipais de Arapongas, a mesma confirmou que mais de 60 GM’s estiveram presente na reunião onde o tema citado foi discutido.

Ainda de acordo com a advogada, representantes da prefeitura de Arapongas teriam prometido uma posição até a próxima terça-feira (12) e o acerto dessas promoções em atraso até o final de 2013.

Fonte: AN Notícias com Dia-a-Dia