Carregando...

Alerta!

logo Novo Delegado de Arapongas faz primeiro bate grade e encontra celulares - Notícias - AN Notícias Novo Delegado de Arapongas faz primeiro bate grade e encontra celulares - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
26/08/2014 11h03

Novo Delegado de Arapongas faz primeiro bate grade e encontra celularesBate Grade apreende brocas, celulares e máquina de tatuagem na delegacia de Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma operação "Bate Grade" terminou com a apreensão de diversos celulares, drogas e objetos cortantes na 30ª Delegacia Regional de Arapongas. A vistoria nas celas foi realizada na tarde dessa segunda-feira (25), no prédio localizado na Rua Tucanos, no Centro da cidade.

Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal foram chamadas para dar apoio aos agentes carcerários e isolar os presos enquanto as buscas eram executadas. Foram encontrados 21 celulares e 26 carregadores no local, prova de que os presos conseguem se comunicar ilegalmente dentro da cadeia.

Ainda foram apreendidos porções de maconha, 13 cachimbos e materiais que poderiam ser usados para uma fuga ou violência entre os detentos, como 21 estoques, quatro tesouras, cinco brocas, além de uma máquina de tatuagem, 11 baterias, diversos fios de cobre, um transformador e oito espelhos.

Todo o material foi entregue ao delegado, que terá a função de identificar seus proprietários.
Fonte: AN Notícias com 30ª DP Arapongas