Carregando...

Alerta!

logo Ônibus é alvo de disparos de arma de fogo em tentativa de assalto em Arapongas - Notícias - AN Notícias Ônibus é alvo de disparos de arma de fogo em tentativa de assalto em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

09/07/2019 10h52

Ônibus é alvo de disparos de arma de fogo em tentativa de assalto em ArapongasÔnibus de turismo trafegava pela PR-444, em Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Na madrugada desta terça-feira (09) foi registrado uma tentativa de assalto a um ônibus de turismo que trafegava pela PR-444, em Arapongas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista relatou que estava retornando de uma viagem de Foz do Iguaçu, quando um automóvel branco se aproximou no km 22, próximo ao Distrito Caixa São Pedro.

Um dos ocupantes do carro apontou uma arma em direção ao ônibus dando ordem para que o motorista parasse o veículo. O motorista não obedeceu e empreendeu fuga, momento em que o ônibus foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Não se sabe quantos indivíduos estavam no carro, mas após os disparos eles acabaram desistindo do roubo. O motorista do ônibus seguiu até a delegacia, após a chegada dos policiais. Nenhum passageiro foi atingido pelos disparos.

Fonte: AN Notícias com 98 FM Apucarana