Carregando...

Alerta!

logo Ouça: Sessão na Câmara de Arapongas acaba no bate-boca entre situação e oposição - Notícias - AN Notícias Ouça: Sessão na Câmara de Arapongas acaba no bate-boca entre situação e oposição - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
23/09/2013 11h20

Ouça: Sessão na Câmara de Arapongas acaba no bate-boca entre situação e oposiçãoVotação de projeto polêmico cria rusgas entre vereadores em Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Arapongas desta segunda-feira (23), foi em clima de bate-boca e polêmicas entre Vereadores da base do Prefeito Padre Beffa (PHS) e dos Vereadores de oposição. Um projeto que foi aprovado em primeira discussão de autoria da Vereadora Angélica Enfermeira do (PSC) que solicita ao poder executivo deixar em funcionamento por 24 horas na cidade e nos finais de semana.

De acordo com a vereadora e autora do projeto a população não escolhe a hora de sofrer uma enfermidade e necessita de medicamentos.

Angélica lembrou ainda tratar-se de uma das promessas de campanha do atual prefeito de Arapongas, Beffa e citou um possível revezamento de funcionários para que tal medida não onere o município.


O vereador Maringá aproveitou o momento e citou a reclamação de populares relacionada à falta de medicamentos. Segundo o vereador, de nada adianta a farmácia funcionar, se não houver remédios para serem entregues. O bate-boca ocorreu quando o Vereador Lucas (PHS) da base do prefeito resolveu questionar a legalidade do projeto da autora, dizendo que seria inconstitucional.

O bate-boca foi além disto e até a presidente da Câmara Margareth Pimão (PSD) entrou na briga pelo projeto. Ouça com exclusividade no AN Notícias como foi à sessão desta segunda-feira (23).

Fonte: AN Notícias