Carregando...

Alerta!

logo Perseguição policial nesta manhã de quarta-feira (15) em Arapongas acaba em prisões - Notícias - AN Notícias Perseguição policial nesta manhã de quarta-feira (15) em Arapongas acaba em prisões - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
15/02/2017 01h53

Perseguição policial nesta manhã de quarta-feira (15) em Arapongas acaba em prisõesBandidos fogem da PM no centro de Arapongas e causam várias batidas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma quadrilha de assaltantes foram presos na manhã desta quarta-feira (15) na área central de Arapongas, após uma fuga que provocou uma sequencia de batidas de trânsito nas proximidades do Honpar, antigo Hospital Regional João de Freitas, na Av. Gaturamo, em Arapongas.

Três criminosos teriam roubado um veículo no município de Pitangueiras, eram perseguidos pela Polícia Militar (PM), quando perderam o controle de um Renault Clio com placas DSB-4920 e acabaram colidindo com outros carros que trafegavam pela via.

O trio acabou preso e encaminhado à 22ª Subdivisão Policial (SDP), juntamente com o armamento pesado encontrado no interior do carro.
Fonte: AN Notícias com Grupo Repórter da Hora