Carregando...

Alerta!

logo Perseguição policial quase termina em tragédia em Arapongas - Notícias - AN Notícias Perseguição policial quase termina em tragédia em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

30/08/2015 03h40

Perseguição policial quase termina em tragédia em ArapongasUma viatura da Polícia Militar (PM) de Apucarana, que perseguia um casal em uma motocicleta Honda/Hornet

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma perseguição policial que teve início na cidade de Apucarana, por volta das 23h45min, desta sexta-feira (28), por pouco não terminou em tragédia no município de Arapongas.

Uma viatura da Polícia Militar (PM) de Apucarana, que perseguia um casal em uma motocicleta Honda/Hornet, pela BR-369, pediu apoio da PM e GM de Arapongas, que ao fechar o cerco na entrada da cidade, envolveram-se em um acidente de trânsito.
De acordo com testemunhas, o condutor da motocicleta em fuga, identificado posteriormente como Hugo de Souza Zeferino da Silva (25 anos), efetuou uma manobra brusca para não colidir frontalmente com uma viatura da PM e acabou atingindo uma motocicleta da Guarda Municipal (GM), de Arapongas, onde estavam dois guardas, que ainda acabou batendo em uma das viaturas.

Os dois guardas municipais sofreram ferimentos e precisaram ser atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que os encaminhou ao hospital de plantão. A moto conduzida por Hugo acabou abordada. Ele e a namorada, que não teve o nome divulgado, foram encaminhados juntamente com a motocicleta, que apresentava alterações no motor, à Delegacia de Polícia Militar de Apucarana.

Fotos: WhatsApp AN Notícias e áudio WhatsApp Luis Mello
Fonte: AN Notícias com Dia a Dia