Carregando...

Alerta!

logo PM flagra casal com meio quilo de cocaína em Arapongas - Notícias - AN Notícias PM flagra casal com meio quilo de cocaína em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Dieta - Dia Nacional da Voz -
31/01/2015 10h19

PM flagra casal com meio quilo de cocaína em ArapongasDe acordo com a PM, durante um patrulhamento pela Rua João de Barro, a equipe policial avistou um Gol estacionado

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um casal, com idades de 35 e 33 anos, foi preso em flagrante na noite dessa quinta-feira (29), na Vila São João, em Arapongas, por tráfico de drogas. Com eles, a Polícia Militar apreendeu cerca de meio quilo de cocaína.

De acordo com a PM, durante um patrulhamento pela Rua João de Barro, a equipe policial avistou um Gol estacionado com duas pessoas em atitudes suspeitas. Ao fazer a abordagem, verificou-se no interior do carro uma sacola com um tablete de cocaína pesando 518 gramas.

Diante do flagrante o motorista do carro acabou assumindo a propriedade da droga. Porém, o casal e a cocaína foram entregues para a autoridade policial na Delegacia para providências cabíveis.
Fonte: AN Notícias com 7ª Cia de Arapongas