Carregando...

Alerta!

logo Polêmica em Arapongas: mulher que residia na frente da Loja Havan foi despejada - Notícias - AN Notícias Polêmica em Arapongas: mulher que residia na frente da Loja Havan foi despejada - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

06/02/2015 10h21

Polêmica em Arapongas: mulher que residia na frente da Loja Havan foi despejadaCasa onde tinha um comércio foi demolida e comoveu Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
No final da tarde dessa quarta-feira (04), uma construção onde funcionava um comércio e residia uma mulher de 57 anos, localizada na BR-369, na frente da Loja Havan, em Arapongas, foi demolida após a Justiça Federal conceder uma reintegração de posse à concessionária Viapar, que administra o trecho.

Divina da Cunha (57 anos), morava e trabalhava no local, há aproximadamente 15 anos.

O despejo e a demolição da edificação foram acompanhados por equipes da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária.

A mulher despejada contou ainda que estava indo para a casa de uma filha, pois não tem condições de arcar com os custos de uma nova residência. Um caminhão foi disponibilizado para transportar seus pertences.

Segundo fontes de pessoas envolvidas no processo, a rede de lojas Havan, teria oferecido um valor em dinheiro, além de emprego na própria unidade do município, porém, a proposta teria sido recusada por Divina.
Fonte: AN Notícias com Dia-Dia