Carregando...

Alerta!

logo Polêmica em Arapongas: PM atiça cão em suspeito na hora de abordagem - Notícias - AN Notícias Polêmica em Arapongas: PM atiça cão em suspeito na hora de abordagem - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

31/07/2013 11h04

Polêmica em Arapongas: PM atiça cão em suspeito na hora de abordagemJovem de 26 anos é mordido pelo cão treinado da PM após se negar ordem de abordagem

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Na tarde desta terça-feira (30) em  atendimento a solicitação da da Guarda Municipal de Arapongas, a equipe do Canil da PM da 7º CIA se deslocou na praça da Igreja Matriz, para efetuar um abordagem em cinco indivíduos que se se encontravam em atitude suspeita.

Ao ser dado voz de abordagem aos indivíduos os mesmos não acataram a ordem legal de colocar as mãos na cabeça e abrir as pernas, passando a gesticular e gritar que não iriam ficar na posição de revista. Neste momento o cão Policial “Flecha” da raça pastor Belga de Malinois, passou a agir conforme foi treinado vindo a morder a pessoa de Tiago Henrique Ribeiro, de 26 anos.

Após a mordida o mesmo passou a obedecer as ordens assim como os demais. Diante da situação foram revistados todos e liberado em seguida, e Tiago foi levado ao pronto socorro 24 horas para ser feito um curativo nas escoriações sofridas e liberado em seguida.
Fonte: AN Notícias com 7ºCIA