Carregando...

Alerta!

logo Polícia Civil aguarda laudo de criança de um ano morta em Arapongas nesta terça (18) - Notícias - AN Notícias Polícia Civil aguarda laudo de criança de um ano morta em Arapongas nesta terça (18) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
19/06/2019 02h17

Polícia Civil aguarda laudo de criança de um ano morta em Arapongas nesta terça (18)Criança pode ter sido estuprada e parentes estão presos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Polícia Civil de Arapongas está aguardando o laudo do IML (Instituto Médico Legal) de Apucarana que confirmará se a bebê de um ano e um mês levada pelo pai já em óbito até a UPA de Arapongas na noite de ontem (18), foi violentada sexualmente. O pai e a avó disseram no pronto atendimento que a criança, chamada Sophia, havia engasgado com leite.

Segundo a Polícia Militar, o pai da criança disse que estava em casa com sua esposa, sogra e filhas, quando de repente Sophia se engasgou com o leite materno. Desesperado chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém, o rapaz não esperou a chegada do socorro e parou um carro no meio da rua para que pudesse levar Sophia até a UPA.
 

A avó de Sophia chegou na Unidade de Pronto Atendimento e confirmou a versão do pai, que diz que a criança havia engasgado com leite.

ATENDIMENTO NA UPA

A equipe médica da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) constatou que a criança estava com várias lesões pelo corpo, no entanto já estava em óbito, pálida, com o abdômen bastante inchado e com o ânus dilacerado.

Logo após o caso, na noite de terça-feira (18), o pai, a mãe e a avó da criança foram encaminhados para a delegacia.

O pai da menina foi detido, pois estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, expedido no último dia (17). A Polícia Civil está investigando o caso e aguardando o laudo do IML (Instituto Médico Legal) de Apucarana.

 

Fonte: AN Notícias com Fato Atual