Carregando...

Alerta!

logo  Polícia Civil apreende três pessoas praticando o Polícia Civil apreende três pessoas praticando o "Jogo da Tampinhas" em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

20/07/2019 10h32

Polícia Civil apreende três pessoas praticando o "Jogo da Tampinhas" em ArapongasO crime é praticado mediante estratégia criminosa

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil prendeu em Arapongas (região metropolitana de Londrina) prendeu, na tarde da quinta-feira (18), três pessoas pela prática do crime de estelionato através de jogos de azar conhecido como o "Jogo das Tampinhas".

De acordo com informações repassadas pela PC (Polícia Civil), os criminosos arrecadaram ilicitamente R$ 3.350,00, sendo R$ 50,00 em dinheiro e o restante em cartão de crédito. A ação era praticada às margens da PR-444 em uma barraca que vendia salames.

A PC informa que o crime em questão possui baixíssimo índice de notificação (alta cifra negra) e é praticado diariamente por esta quadrilha, há muitos anos no mesmo lugar em Arapongas, onde outros integrantes da mesma associação criminosa já foram presos em flagrante. O crime é praticado mediante estratégia criminosa de impossibilitar a resistência da vítima ou aplicar ardil e dissimulação, com a participação de vários agentes com funções específicas. Além disso, não raramente, a organização criminosa utiliza violência psicológica à pessoa, violência física e até mesmo de grave ameaça com emprego de arma de fogo.

Pessoas que tenham sido vítimas deste crime e reconheçam os autuados devem procurar a 22ª SDP (Subdivisão Policial) de Arapongas, localizada na rua Marabu, 552, Centro.

Denúncias anônimas podem ser encaminhadas para o WhatsApp do Disque Denúncia da 22ª SDP: (43) 3278-2222.
Fonte: AN Notícias com Folha de Londrina