Carregando...

Alerta!

logo Polícia Civil de Arapongas encontra objetos jogados no pátio de sol da DP - Notícias - AN Notícias Polícia Civil de Arapongas encontra objetos jogados no pátio de sol da DP - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
23/09/2014 09h45

Polícia Civil de Arapongas encontra objetos jogados no pátio de sol da DPUm pacote com celulares, drogas e serras foi lançado para o pátio da 30ª Delegacia Regional de Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um pacote com celulares, drogas e serras foi lançado para o pátio da 30ª Delegacia Regional de Arapongas na madrugada desta terça-feira (23). Policiais militares conseguiram apreender os objetos perto da 1h45, antes que eles fossem "pescados" pelos presos.

A empresa de segurança privada que faz o monitoramento da delegacia desconfiou que algo estava errado quando notou o disparo do alarme e não conseguiu contato com a equipe de agentes de plantão. Temendo problemas, acionou a Polícia Militar e indicou uma vistoria.

Os policiais militares foram até a 30ª Delegacia, localizada na Rua Tucanos, no Centro de Arapongas, e descobriram que a sacola com os objetos havia sido jogada no pátio. No pacote estavam 14 celulares, dez carregadores para os telefones, duas serras de cortar ferro e uma porção de maconha.

Os materiais foram apreendidos e buscas iniciadas para tentar encontrar os responsáveis pelo crime, porém, sem sucesso até o início da manhã desta terça-feira.
Fonte: AN Notícias com 30ª DP Arapongas