Carregando...

Alerta!

logo Polícia Civil elucidou último assassinato em Arapongas - Notícias - AN Notícias Polícia Civil elucidou último assassinato em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
25/06/2018 11h04

Polícia Civil elucidou último assassinato em ArapongasSegundo a PC, Rodrigo Caitano de Souza, 21 anos, “Vulgo Mancha” foi o autor dos três disparos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil da 22ª SDP de Arapongas identificou o autor do último homicídio registrado na cidade, ocorrido na última quinta-feira (21), no Conjunto Petrópolis.


Segundo a PC, Rodrigo Caitano de Souza, 21 anos, “Vulgo Mancha” foi o autor dos três disparos de arma de fogo que tiraram a vida de Diego de Jesus, Vulgo “Banguelo”.


Diego entrava em seu veículo quando o autor do homicídio chegou de bicicleta e efetuou os disparos que o atingiram na região da cabeça, causando o óbito instantaneamente.

Antes da confirmação da autoria, policiais militares já haviam apreendido na casa de Rodrigo, um revólver calibre 38.


A Polícia Civil concluiu ainda que o motivo do crime teria sido uma desavença entre os dois envolvidos, dias antes em uma tabacaria, na qual Diego teria quebrado um celular de Rodrigo, pois no referido telefone havia uma conversa do próprio Rodrigo com a namorada de Diego.
Fonte: AN Notícias com Dia a Dia