Carregando...

Alerta!

logo Polícia Civil identifica adolescente que abortou em Colégio de Arapongas - Notícias - AN Notícias Polícia Civil identifica adolescente que abortou em Colégio de Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
24/10/2019 03h00

Polícia Civil identifica adolescente que abortou em Colégio de ArapongasA Polícia Civil de Arapongas identificou após investigação que uma adolescente de 15 anos foi responsável por jogar o feto de um menino dentro do lixo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Polícia Civil de Arapongas identificou após investigação que uma adolescente de 15 anos foi responsável por jogar o feto de um menino dentro do lixo de um banheiro do colégio. As informações fora repassadas pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (24).

As investigações vão definir se o aborto foi provocado ou espontâneo. A adolescente foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exames. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (23) no Colégio Estadual Prof. Nadir Mendes Montanha, localizado no Conjunto Flamingos em Arapongas.

De acordo com a diretora auxiliar do colégio, Jocelise Martins da Silva, o colégio recebeu várias pessoas na noite de terça-feira (22), por conta da semana de matrículas. “Tivemos um movimentos atípico da comunidade dentro do colégio na noite passada. Assim que o feto foi encontrado, na manhã de hoje (23), acionamos o Instituto Médico Legal e a Polícia Civil”, disse.

O feto foi encontrado por volta das 07h00 da manhã de terça-feira (22), dentro de um banheiro destinado comente aos professores e funcionários. A polícia continua investigando o caso.

Fonte: AN Notícias com Fato Atual