Carregando...

Alerta!

logo Polícia de Apucarana elucida crime do servidor da Câmara de Arapongas - Notícias - AN Notícias Polícia de Apucarana elucida crime do servidor da Câmara de Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
22/01/2015 02h08

Polícia de Apucarana elucida crime do servidor da Câmara de ArapongasDelegado de Apucarana dá detalhes sobre o crime que tirou a vida do funcionário da Câmara de Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Na tarde desta quarta-feira (21), o delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, em entrevista coletiva, deu mais detalhes referente a elucidação do homicídio que vitimou o funcionário da Câmara Municipal de Arapongas, Minervino Gomes de Oliveira Filho, de 65 anos, cujo o corpo foi localizado no último dia 09, em uma estrada rural de Apucarana.

Minervino estava desaparecido desde o dia 06/01, quando foi visto pela última vez, deixando a Câmara de Arapongas, com seu veículo VW/Gol G5, de cor vermelha, com placas NDY-5941.

Na manhã de hoje (21/01), policiais civis de Apucarana, já haviam confirmado que um adolescente de 16 anos, havia sido preso, após confessar a autoria do crime. 

Segundo o delegado Jacovós, o menor relatou que, juntamente com uma jovem de 20 anos, identificada como Karina Santos Neris (foto abaixo), teria cometido o crime a mando de um homem, até o momento não identificado, e o motivo seria vingança.
O adolescente, que reside em Apucarana, contou ainda que Karina teria marcado um encontro com Minervino para trazer o mesmo até o distrito onde foi assassinado.

Minervino teria sido morto no distrito de Aricanduva e desovado em Apucarana. Ainda de acordo com o delegado, o inquérito policial será enviado para a delegacia de Arapongas que ficará a cargo de pedir a prisão da moça.

O menor foi apreendido, mas acabou liberado por falta de vagas nos Centro de Socioeducação (Cense).
Fonte: AN Notícias com Dia-Dia