Carregando...

Alerta!

logo Polícia de Arapongas desmantela quadrilha especializada em roubos de cargas - Notícias - AN Notícias Polícia de Arapongas desmantela quadrilha especializada em roubos de cargas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
16/01/2016 04h30

Polícia de Arapongas desmantela quadrilha especializada em roubos de cargasTreze pessoas foram presas ontem em Astorga

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Treze pessoas foram presas ontem em Astorga por envolvimento em uma série de crimes ocorridos na cidade e região. Segundo a Polícia Civil, oito presos integravam uma quadrilha especializada em roubo de cargas e foram capturados horas após roubarem um caminhão da empresa Zaeli carregado com gêneros alimentícios e bebidas em Cambé.

A polícia suspeita que o bando seja o mesmo que roubou outro caminhão durante a madrugada em Jaguapitã, também carregado com alimentos. Além de recuperar o caminhão e a carga, os policiais apreenderam três carros utilizados como "batedores" e uma arma utilizada para render o motorista. Segundo o delegado André Luiz de Oliveira Vilela, da 28ª Delegacia Regional de Polícia de Astorga, cinco assaltantes são de Curitiba e outros dois de Sabáudia e Arapongas.

Pela manhã, a Polícia Civil já havia prendido um homem suspeito de furtar gado no município, um suspeito de estelionato, um suspeito de estupro de vulnerável e dois homens acusados de receptar objetos furtados de um escritório de contabilidade. Foi o maior número de prisões realizado na cidade em um único dia.
Fonte: AN Notícias com 7ª CIA Arapongas