Carregando...

Alerta!

logo Polícia de Arapongas recupera carros e caminhonetes furtadas em Oficina - Notícias - AN Notícias Polícia de Arapongas recupera carros e caminhonetes furtadas em Oficina - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

11/12/2014 08h40

Polícia de Arapongas recupera carros e caminhonetes furtadas em OficinaPM recupera carros furtados que estavam em oficina de Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
No início da tarde desta quarta-feira (10), a Polícia Militar de Arapongas, recuperou quatro veículos que haviam sido furtados em Londrina, Arapongas e Maringá, e estavam em uma oficina mecânica, localizada no Rua Suiá, no Conjunto Centauro (Oficina do Fabinho).

A equipe policial logrou êxito em localizar uma picape Toyota/Hilux com placas JVS-2126, e uma VW/Parati, que haviam sido furtados na noite de ontem (09/12), de uma residência localizada na Rua Pica Pau, em uma estrada rural, próxima ao Rio Pirapó, onde  dois homens que estavam pelas proximidades, portando placas de identificação falsas e as chaves dos veículos, foram detidos.

A dupla acabou relatando aos policiais que os dois carros seriam levados à Oficina do Fabinho, onde a equipe encontrou outros dois veículos roubados, sendo uma segunda Toyota Hilux, furtada no dia 21 de novembro, na cidade de Londrina, e um VW/Polo com placas  BAI-2040 , furtado em Maringá.

Os dois homens, que foram presos pelo crime de receptação, e os 4 veículos, foram levados para a 7ª Cia de Polícia.

De acordo com o Sargento Cavalcante, da PM de Arapongas, a suspeita é de que a oficina onde os veículos foram localizados, já funcionava como desmanche há vários meses. Todos os carros estavam com a numeração do chassi raspada, e dois deles, já com placas adulteras.
Fonte: AN Notícias com 7ª Cia de Arapongas