Carregando...

Alerta!

logo Polícia descobre túnel e mais uma vez evita fuga em Arapongas - Notícias - AN Notícias Polícia descobre túnel e mais uma vez evita fuga em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
15/04/2014 09h06

Polícia descobre túnel e mais uma vez evita fuga em ArapongasA Polícia Civil de Arapongas, frustrou na tarde desta segunda-feira (14), mais uma tentativa de fuga

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil de Arapongas, frustrou na tarde desta segunda-feira (14), mais uma tentativa de fuga dos presos da cadeia pública da 30ª Delegacia Regional de Polícia (30ªDRP). 

As informações iniciais dão conta de que foi descoberto um túnel já em avançado estágio de escavação, no interior de uma das celas.
Vale lembrar que segundo o próprio delegado, Dr. Osnildo Carneiro Lemes, a cadeia de Arapongas é proporcionalmente a pior de todo o estado, tanto em termos de efetivo policial, quanto de estrutura.

Nos últimos dias, o delegado inclusive ameaçou abandonar a 30ª DP, caso não tivesse algumas exigências atendidas pelo governo estadual. Entre as reivindicações estão o aumento no número de policiais, visto que a quantidade disponível em Arapongas atualmente é igual a de municípios com pouco mais de 5 mil habitantes (Arapongas possui mais de 100 mil), e a instalação de uma sub delegacia.
A unidade carcerária do nosso município que tem capacidade para 34 presos, abriga atualmente quase 200. Esses estão amontoados inclusive pelos corredores do prédio.
Fonte: AN Notícias com Dia-a-Dia