Carregando...

Alerta!

logo Polícia investiga golpes de falsa cartomante em Arapongas - Notícias - AN Notícias Polícia investiga golpes de falsa cartomante em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
10/04/2019 02h55

Polícia investiga golpes de falsa cartomante em ArapongasOuça: delegado fala sobre a suposta cartomante que aplicou golpes em Apucarana e Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência no centro de Arapongas contra uma falsa cartomante que praticava golpes na cidade. A suspeita, uma mulher de 21 anos, atende pelo nome de Luiza e promete amarração amorosa com 100% de garantia. Ela e o marido, de mesma idade, são investigados por estelionato.

Segundo Ana Paula Mezuran, investigadora da Polícia Civil, uma das vítimas denunciou o golpe e uma investigação foi iniciada. "Um homem de 29 anos procurou a cartomante buscando ter sua esposa de volta. Ele fez os pagamentos, mas, como a promessa não se concretizou, registrou um boletim de ocorrência na delegacia", relatou.

A Polícia Civil acredita que a dupla enganou mais pessoas em Arapongas, já que panfletos foram amplamente distribuídos no centro da cidade. Na residência, foram apreendidos máquinas de cartão, recibos no valor de R$ 19 mil e itens como insetos e sangue falsos. "A suposta cartomante fazia um ritual com esses objetos para tentar dar uma credibilidade maior e ludibriar as vítimas", afirmou a investigadora.
Fonte: AN Notícias com Folha de Londrina