Carregando...

Alerta!

logo Polícia investiga mulher após morte de criança de 3 anos em Arapongas - Notícias - AN Notícias Polícia investiga mulher após morte de criança de 3 anos em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Abril de 2018

SAIBA MAIS

Dia de Tiradentes - Dia do Pedagogo - Dia Nacional da Paz do Trânsito - Dia do Metalúrgico - Dia das Polícias -
23/11/2017 12h11

Polícia investiga mulher após morte de criança de 3 anos em ArapongasUma mulher foi presa na terça-feira (21), em Arapongas, após morte de uma criança de 3 ano

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma mulher foi presa na terça-feira (21), em Arapongas, após morte de uma criança de 3 anos. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mulher saiu de casa e deixou a criança sozinha por 1h. Ela é companheira do pai da criança, que também não estava em casa.

O pai chegou em casa e encontrou a criança sozinha e machucada. "Ele disse que acredita que o menino foi subir numa cadeira para pegar uma chave que estava no alto, a cadeira virou e a criança acabou caindo de cabeça no chão, vindo a ter um trauma de crânio. Foi acionado o suporte avançado do Samu, porém havia uma equipe de suporte básico mais próxima da residência, que deu o primeiro suporte para a criança."

Conforme o Samu, quando as equipes chegaram a criança estava vomitando bastante e também teve uma crise convulsiva juntamente com uma parada cardiorrespiratória. "Neste momento, o suporte básico iniciou as compressões toráxicas e ventilação. Chegada a equipe da avançada, a criança foi entubada e os socorristas fizeram manobras de reanimação por mais de 1h, mas a criança não resistiu."

A mulher foi indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A pena pode ser de 1 a 3 anos de prisão. A Polícia Civil de Arapongas investiga o caso.

A reportagem tentou falar com o delegado Marcos Fernando da Silva Fontes, da 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas, mas não obteve retorno até as 19h40 desta quarta-feira (22).
Fonte: AN Notícias com Folha de Londrina

Galeria de Imagens