Carregando...

Alerta!

logo Polícia prende araponguense acusado de abusar sexualmente de criança de 9 anos - Notícias - AN Notícias Polícia prende araponguense acusado de abusar sexualmente de criança de 9 anos - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
24/04/2014 08h48

Polícia prende araponguense acusado de abusar sexualmente de criança de 9 anosCleberson foi detido e encaminhado à 30ª Delegacia Regional de Polícia

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Na última semana, um homem de 25 anos de idade foi preso por investigadores da Polícia Civil de Arapongas, após a mãe de uma criança de apenas 9 anos de idade, denunciá-lo por abuso sexual.

De acordo com relato da mãe que reside em Londrina, ao deixar a residência de uma família amiga, em nosso município, seu filho começou a reclamar de dores em seu órgão genital. Após alguns questionamentos, o garoto teria confirmado os abusos por parte de Cleberson Tassi (foto), integrante da família de amigos, a qual eles haviam passado o dia juntos.

Após a denúncia, Cleberson foi detido e encaminhado à 30ª Delegacia Regional de Polícia, onde encontra-se preso, porém, em cela especial, devido ao fato de possuir curso superior.

De acordo com o delegado Dr. Osnildo Carneiro Lemes, que confirmou o abuso do acusado, o mesmo teria alegado incapacidade mental e psicológica e afirmado necessitar de tratamento, já que não consegue resistir aos impulsos.
Fonte: AN Notícias com Dia-a-Dia