Carregando...

Alerta!

logo Polícia prende pai e filho, após estourar galpão recheado de cargas roubadas em Arapongas - Notícias - AN Notícias Polícia prende pai e filho, após estourar galpão recheado de cargas roubadas em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
02/12/2014 08h04

Polícia prende pai e filho, após estourar galpão recheado de cargas roubadas em ArapongasApós denúncias de que o local ofertava cerveja a custo muito inferior ao mercado

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Na tarde desta segunda-feira (1º), uma ação conjunta de equipes da Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal de Arapongas, resultou na prisão de 3 pessoas, e na apreensão de diversos lotes de produtos oriundos de cargas roubadas.

Após denúncias de que o local ofertava cerveja a custo muito inferior ao mercado, o Serviço Reservado da Polícia (P2), iniciou investigações que levaram as equipes à um galpão localizado nos fundos de uma revendedora de caminhões usados, localizada na Rua Guaratinga, via paralela a BR-369, em frente ao Posto Pra Frente Brasil, onde funcionaria apenas uma transportadora.

Na tarde de ontem as equipes ficaram de campana nas proximidades do endereço, e após flagrarem uma movimentação suspeita, adentraram ao estabelecimento onde localizaram além de um carregamento de latas de atum, avaliado em aproximadamente R$400 mil, pneus e uma enorme quantidade de chapas de madeira, entre outras mercadorias de procedência duvidosa, visto que nenhuma possui comprovação fiscal, cerca de 50 mil latas de cerveja (oriundas de uma carga roubada há poucos dias no estado de Santa Catarina).

De acordo com o Capitão Vilson Laurentino, subcomandante da PM, que participou da ação e confirmou a origem do lote de cerveja, o galpão foi lacrado e a procedência das demais mercadorias já está sendo investigada.

Vilson conta ainda que as equipes também apreenderam no loca, diversos computadores, e uma arma de fogo. A pistola 635, com numeração raspada, foi localizada no interior do veículo do proprietário da empresa.
Carlos Alberto Artacho (47 anos), seu filho de 22, e um funcionário da transportadora, foram presos por suspeita de receptação.
Fonte: AN Notícias com Dia-Dia