Carregando...

Alerta!

logo Polícia realiza operação contra grupo suspeito de roubar e adulterar veículos em Arapongas e região  - Notícias - AN Notícias Polícia realiza operação contra grupo suspeito de roubar e adulterar veículos em Arapongas e região - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
30/04/2019 12h27

Polícia realiza operação contra grupo suspeito de roubar e adulterar veículos em Arapongas e região Até o momento, nenhum nome foi divulgado pelas autoridades policiais

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma pessoa foi presa e 18 mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil em uma operação realizada nesta terça-feira (30) em Arapongas e demais municípios da região.

A ação que teve o objetivo de desarticular uma organização criminosa suspeita de roubar e adulterar veículos, cumpriu mandados em casas e empresas de Arapongas, Apucarana, Astorga e Londrina. Segundo a própria polícia, os criminosos atuavam no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul desde 2013. A operação, chamada de Barracão, foi deflagrada após a prisão de seis homens com uma carreta roubada no início do mês de abril no município de Sabáudia.

Depois das prisões, a polícia descobriu um barracão onde os veículos roubados eram guardados e tinham peças adulteradas. O dono do barracão acabou preso por envolvimento no caso. Para a polícia, ele é um dos líderes da organização. De acordo com a 22ª Subdivisão Policial (SDP), durante a operação foram apreendidos nove carros, dois caminhões, cinco motos, pneus, jet ski e documentos. Até o momento, nenhum nome foi divulgado pelas autoridades policiais.
Fonte: AN Notícias com 22ªSDP Arapongas