Carregando...

Alerta!

logo Policial de Apucarana é preso em Arapongas por ciúmes da ex-esposa - Notícias - AN Notícias Policial de Apucarana é preso em Arapongas por ciúmes da ex-esposa - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

18/11/2014 10h49

Policial de Apucarana é preso em Arapongas por ciúmes da ex-esposaPolicial teria efetuado três disparos com uma pistola .40, que atingiram uma porta de blindex da casa da ex

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Na tarde desta segunda-feira (17), a Redação Dia a dia Arapongas, recebeu por parte de uma fonte da 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Arapongas, a confirmação de que um policial civil de Apucarana, foi preso pela Polícia Militar de Arapongas, durante o último final de semana.

De acordo com um dos investigadores, Israel Boaventura Júnior (32 anos), veio até a residência da ex-companheira, Larissa Loaiane Fogato (com quem tem dois filhos), localizada em Arapongas, onde teria efetuado três disparos com uma pistola .40, que atingiram uma porta de blindex da casa. 

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Arapongas foram acionadas, e acabaram detendo o investigador, que foi prontamente autuado por suposta tentativa de homicídio pelo delegado do município, Dr. Marcelo Sakuma.
Uma equipe do SAMU também precisou ser chamada, visto que Larissa acabou se ferindo com os estilhaços do blindex quebrado.
Fonte: AN Notícias com Dia-Dia