Carregando...

Alerta!

logo População em Arapongas está denunciando envenenamento de gatos - Notícias - AN Notícias População em Arapongas está denunciando envenenamento de gatos - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
28/08/2017 12h36

População em Arapongas está denunciando envenenamento de gatosCasos foram registrados neste final de semana em Arapongas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Moradores do Conjunto Padre Chico, em Arapongas, estão denunciando alguns casos de envenenamento em série de gatos, registrados nos últimos dias na região.

De acordo com os denunciantes, apenas na madrugada de sexta-feira (25), pelo menos 4 animais amanheceram envenenados e mortos, enquanto na madrugada anterior, 2 gatos morreram nas proximidades o Posto de Saúde do bairro.

“É um crime o que estão fazendo com os gatos, que estão sendo envenenados em série. Pedimos que as pessoas que tenham alguma informação sobre a autoria possam denunciar esses criminosos”, esbravejou uma moradora do Padre Chico, que preferiu não se identificar.

A Vigilância Sanitária do município informa que casos dessa natureza devem ser denunciados à polícia para que seja confeccionado o boletim de ocorrência e posteriormente investigado quem possa ser o autor do delito, visto que envenenar animais está previsto na lei de crimes ambientais, com uma pena de detenção de três meses a um ano, além de multa.
Fonte: AN Notícias com Dia Dia