Carregando...

Alerta!

logo Prazo para liberação da PR-444 em Arapongas é de 20 dias - Notícias - AN Notícias Prazo para liberação da PR-444 em Arapongas é de 20 dias - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
05/02/2016 11h34

Prazo para liberação da PR-444 em Arapongas é de 20 diasAinda de acordo com o governo do estado, o prazo estipulado para a liberação da PR-444, é de 20 dias

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
De acordo com informações da Agência Estadual de Notícias, equipes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR) e das concessionárias responsáveis por alguns trechos, como é o caso da Viapar, no trecho da PR-444, que corta o município de Arapongas, estão trabalhando na recuperação dos pontos afetados pelas fortes chuvas registradas o início do ano.

Ainda de acordo com o governo do estado, o prazo estipulado para a liberação da PR-444, é de 20 dias.

O trecho segue interditado e os motoristas que trafegam pela região continuam sendo obrigados a passar por dentro da cidade, o que está causando transtornos para moradores, comerciantes e principalmente motoristas.

Em todo o Paraná atualmente há 19 pontos de interdição, sendo nove com o tráfego bloqueado totalmente. Nos demais, o trânsito está liberado em meia-pista ou com desvio no local.
Fonte: AN Notícias com AEN