Carregando...

Alerta!

logo Prefeito de Arapongas diz que Apucarana tem ciúmes de sua cidade após nomeação polêmica - Notícias - AN Notícias Prefeito de Arapongas diz que Apucarana tem ciúmes de sua cidade após nomeação polêmica - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

13/06/2018 02h36

Prefeito de Arapongas diz que Apucarana tem ciúmes de sua cidade após nomeação polêmicaSérgio Onofre atacou grupo de Beto Preto após nomeação da Regional de Saúde

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
As farpas políticas entre Arapongas e Apucarana continuam rendendo entrevistas polêmicas na imprensa. De maneira exacerbada e sem fazer média com o grupo do prefeito de Apucarana Beto Preto (PSD), o atual prefeito de Arapongas Sérgio Onofre (PSC) criticou a vereadora Marcia Souza (PSD) e o prefeito de Apucarana Beto Preto, sobre a nomeação da nova chefe da 16ª Regional de Saúde de Apucarana, que teria tido uma suposta indicação de seu grupo para a chefia, o que mostra que Arapongas continua dando as cartas na Saúde da Regional de Apucarana, uma afronta aos Apucaranenses.
 
Sérgio Onofre com seu jeito rude de falar sobre seus desafetos, mostrou que na entrevista para a Rádio Nova AM, ele é aliado declarado do pré-candidato Ratinho JR ao Governo do Estado, e que não teria como indicar ninguém de seu grupo na gestão de Cida Brogehtti (PP), atual governadora e que vai tentar a reeleição contra Osmar Dias (PDT) e Ratinho JR (PSD).
 
Mas o grupo de Beto Preto acredita que esse discurso não cola, devido a aproximação de Sérgio Onofre com o Deputado Estadual Pedro Lupion do (DEM), ser líder de Cida Borghetti na ALEP, e ter o seu assessor como melhor influenciador político de Onofre dentro da Prefeitura de Arapongas. Sérgio Onofre disse que o relacionamento com Beto Preto (PSD) é dos piores, devido a ciumeira de Beto Preto com seu mandato.
 
Alguns meses atrás, Sérgio Onofre disse a uma emissora de TV em Apucarana outra afronta ao Prefeito de Apucarana e o motivo foi a UTFPR de Apucarana, que Onofre queria uma extensão em Arapongas. Mas voltando a nomeação da regional em que Márcia Cristina Krempel substitui a ex-chefe Clara Ilza Oliveira para a regional de Saúde de Apucarana, e que foi questionada a lisura e ética devido a nomeada estar respondendo a processos administrativos no Conselho Regional de Enfermagem.
 
Sérgio Onofre mandou um recado para Beto Preto prefeito de Apucarana dizendo que “não tem mais diálogo com o mesmo e que Apucarana está se equivocando com suas declarações na Imprensa, sobre a nomeação da Regional de Saúde”.
Fonte: AN Notícias