Carregando...

Alerta!

logo Prefeito de Arapongas diz que Beto Preto está boicotando Arapongas na Saúde - Notícias - AN Notícias Prefeito de Arapongas diz que Beto Preto está boicotando Arapongas na Saúde - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
29/07/2021 09h19

Prefeito de Arapongas diz que Beto Preto está boicotando Arapongas na SaúdeSegundo Onofre, por “não gostar do prefeito de Arapongas, Beto Preto está prejudicando toda a população do município

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Durante recente entrevista para uma emissora de televisão, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, fez duras críticas à postura do atual secretário de Estado da Saúde do Paraná, Beto Preto, que é ex-prefeito de Apucarana.

Segundo Onofre, por “não gostar do prefeito de Arapongas, Beto Preto está prejudicando toda a população do município por conta da forma como age no cargo público que ocupa, sendo perseguidor e vingativo em relação a adversários políticos e acaba boicotando a população inteira de um município em razão disso”.

“Eu queria fazer uma pergunta: nós recebemos 3000 doses de vacina da Johnson, a vacina que é aplicada uma só vez, e Apucarana recebeu 6000 doses. Então se a gente for ver, proporcionalmente, Apucarana deveria ter 300 mil habitantes né, porque a cidade recebeu o dobro destinado a Arapongas. Qual será a estratégia da 16ª Regional de Saúde, do Secretário de Saúde, que odeia Arapongas. Eu falo isso e queria ter um debate com o mesmo para ele falar porque odeia Arapongas. Tem um projeto da Santa Casa lá em Curitiba que o governador já assinou e deu autorização para construir uma UTI Neonatal e Pronto Socorro e ele está segurando R$ 3 milhões e quer repassar só R$ 1,5 milhão. Tem também um projeto relativo ao posto de Saúde do Conjunto Ulisses Guimarães que já veio a ordem de Curitiba para fazer licitação há 10 dias e eles não mandam para nós darmos andamento. Eles boicotam tudo que é de Arapongas. O Beto Preto está contratando candidatos derrotados aqui para fazer campanha para ele. Então daqui dois anos ele vai vir aqui pedir voto para vocês e eu queria que vocês lembrassem disso.

A UTI Neonatal já era para estar construída se não fosse esse cara. Então queria dar um recado para ele: olha você pode ter ódio de mim, mas não prejudique a população inteira de Arapongas por causa disso. Ele não cumprimenta nem olha na cara de adversários políticos, pois não sabe distinguir adversário de inimigo. O povo não pode pagar pelo seu ódio e ele ainda fala que é cristão. Então ele tem ódio da gente; não tem problema você ter ódio de mim. Agora o povo de Arapongas não pode pagar pelo teu ódio, pelo teu ego, pela sua ‘metidez’, pois você é secretário da Saúde do Paraná e não só secretário de Apucarana.Eu quero que você ajude muito Apucarana, mas como secretário da Saúde do Paraná você tem que ajudar todos os municípios do Estado”, frisou Sérgio Onofre. Veja a matéria em vídeo.

Fonte: AN Notícias com RTV 38