Carregando...

Alerta!

logo Prefeito de Arapongas integra nova diretoria do Cisvir - Notícias - AN Notícias Prefeito de Arapongas integra nova diretoria do Cisvir - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
04/01/2017 10h47

Prefeito de Arapongas integra nova diretoria do CisvirPara Sergio Onofre será mais um novo compromisso assumido

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Durante uma solenidade realizada na Prefeitura de Apucarana, na tarde da última terça-feira (03), foi anunciada a nova diretoria que vai compor o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região(Cisvir) pelos próximos dois anos.
Aquiles Takeda Filho prefeito de Marilândia do Sul assume a presidência, tendo como vice o prefeito de Cambira — Emerson Toledo. O novo secretário é Moacir Andreolla — prefeito de Novo Itacolomi, e Sergio Onofre da Silva- prefeito de Arapongas no cargo de tesoureiro.

Para Sergio Onofre será mais um novo compromisso assumido com a população. “Estamos prontos para assumir mais este desafio.”

Os atendimentos fornecidos mensalmente pelos 17 municípios que integram o Cisvir chegam a 26 mil.
O prefeito de Arapongas acrescenta a importância do Consórcio Intermunicipal de Saúde à população. “O consórcio foi criado para ajudar os municípios, e todas as cidades vão cooperar, e nós vamos tocar tudo com muita tranqüilidade junto ao novo presidente”.

Nos últimos quatro anos, Beto Preto (prefeito de Apucarana) ocupou o cargo de presidente no Cisvir. Ele deu as boas vindas à nova diretoria, e afirmou a continuidade de um bom trabalho.”Com a nova gestão acredito que o Cisvir vai continuar em desenvolvimento”.

Atualmente o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região(Cisvir) tem o maior programa de implantes dentários do Paraná, chegando a ter um investimento de 5 milhões de reais nos últimos meses.
Municípios que integram o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região(Cisvir): APUCARANA, ARAPONGAS, BOM SUCESSO, BORRAZÓPOLIS, CALIFÓRNIA, CAMBIRA, FAXINAL, GRANDES RIOS, JANDAIA DO SUL, KALORÉ, MARILÂNDIA DO SUL, MARUMBI, MAUÁ DA SERRA, NOVO ITACOLOMI, RIO BOM, SABÁUDIA E SÃO PEDRO DO IVAÍ.
Fonte: AN Notícias com PM Arapongas