Carregando...

Alerta!

logo Prefeito de Arapongas se reúne com representantes de entidades - Notícias - AN Notícias Prefeito de Arapongas se reúne com representantes de entidades - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
01/12/2017 03h35

Prefeito de Arapongas se reúne com representantes de entidadesVereador Rodolfo Mota de Apucarana esteve presente na reunião

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Na tarde da última quinta-feira(30), o Prefeito Sergio Onofre, juntamente com o vice-prefeito, Jair Milani, e a Secretária de Assistência Social, Ismailda Ferreira de Lima, esteve reunido com presidentes e representantes de quatro entidades de Arapongas, sendo elas: Associação Sagrada Família, Casa do Bom Menino, Associação Damas de Caridade e SOS Guarda Mirim.

Na oportunidade, o prefeito e presidentes das entidades, assinaram o Termo de Sessão de Uso, que permite que tais associações continuem a utilizar veículos Kombi, advindas através do Governo Estadual para o município de Arapongas.

Os quatro veículos auxiliam nos trabalhos prestados dentro dessas entidades à crianças, jovens e adultos.

Em meio a reunião, o Prefeito Sergio Onofre elogiou o serviço desenvolvido em cada delas, se colocando à total disposição para contribuir com os trabalhos. ” Uma cidade não se constrói sozinho. Com isso, queremos acompanhar e ajudar no que for necessário, para que as entidades de Arapongas, continuem a trilhar no caminho do bem junto à comunidade. ”, afirmou.

Acompanharam também a reunião, a Secretária de Governo, Lucia Helena Golon, o Secretário de Administração, Valdecir Scarcelli, o presidente da Câmara de Vereadores, Osvaldo Alves, e demais vereadores.

Fonte: AN Notícias com PM Arapongas