Carregando...

Alerta!

logo Prefeito de Arapongas viu que seu projeto iria ser derrubado na Câmara e pediu retirada de pauta - Notícias - AN Notícias Prefeito de Arapongas viu que seu projeto iria ser derrubado na Câmara e pediu retirada de pauta - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
05/11/2013 01h11

Prefeito de Arapongas viu que seu projeto iria ser derrubado na Câmara e pediu retirada de pautaPrefeito volta atrás e retira projeto de inclusão da tarifa do lixo na fatura de água

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Após muita polêmica e uma repercussão totalmente negativa, o prefeito Beffa retirou o projeto que havia enviado para aprovação da Câmara Municipal de Arapongas, relacionado à retirada da tarifa de coleta de lixo do IPTU e à inclusão da mesma na fatura mensal de água, emitida pela Sanepar.


A informação foi lida pela presidente do legislativo do nosso município, Margareth Pimpão, durante a sessão desta segunda-feira (04). Vários vereadores já haviam se declarado contrários ao citado projeto e muito provavelmente o mesmo não seria aprovado, caso tivesse seguido para votação.

O vereador Maringá abordou o tema e de forma irônica comentou “Que projeto é esse? Acho que o momento realmente é bastante propício para tal, já que não existe sequer problema de falta de água em Arapongas. O fato é que até o momento a atual administração não conseguiu realizar nenhuma obra e ainda quer mexer naquilo que vai bem”, finalizou.

Fonte: AN Notícias com Dia-a-Dia