Carregando...

Alerta!

logo Prefeito e vice participam de inauguração de nova sede do STICMA em Arapongas - Notícias - AN Notícias Prefeito e vice participam de inauguração de nova sede do STICMA em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
01/08/2017 01h20

Prefeito e vice participam de inauguração de nova sede do STICMA em ArapongasO prefeito Sergio Onofre, parabenizou o empenho do Presidente do STCIMA, Carlos Roberto da Cunha

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, e o vice-prefeito, Jair Milani, participaram da inauguração da nova sede do Sindicato dos Trabalhadores da Construção e Mobiliário de Arapongas(STICMA), realizada na noite da última sexta-feira(28).

A nova sede que leva o nome” A Casa do Trabalhador”, tem um amplo espaço, que conta com consultório odontológico e psicológico, salas de reuniões, estacionamento, entre outros.

O prefeito Sergio Onofre, parabenizou o empenho do Presidente do STCIMA, Carlos Roberto da Cunha. ” O Sindicato é muito bem representado pelo presidente, que sempre está em busca pelo melhor aos trabalhadores de Arapongas. Com isso, é sempre importante mantermos o contato entre o STICMA e a prefeitura.”, disse.

Já para presidente do STICMA, Carlos Roberto da Cunha, o tamanho da obra é mínimo perto da importância do trabalhador tanto para o sindicato quanto para a sociedade, “O trabalhador merece algo maior e melhor, mas esse é só o nosso primeiro passo de uma grande jornada da busca de melhorias para os nossos companheiros”, ressaltou.

Participaram também do evento, o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores das Indústrias (CNTI), José Calixto Ramos, o presidente da Nova Central — Pr, Denilson Pestana, o presidente em exercícios da FETRACONSPAR Reinaldim Pereira, Vereador Miguel Messias, diretores associados da instituição, além de funcionários e amigos.
Fonte: AN Notícias com PM Arapongas