Carregando...

Alerta!

logo Prefeito recebe membros da APP-Sindicato em Arapongas - Notícias - AN Notícias Prefeito recebe membros da APP-Sindicato em Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Radioamador - Dia de Allan Kardec - Dia do Autor e do Editor - Dia do Livro Espírita e Dia Livro Infantil -
06/05/2017 10h48

Prefeito recebe membros da APP-Sindicato em ArapongasSegundo o presidente do Núcleo Sindical da APP em Arapongas, Manoel Vidal, tal reunião visa esclarecer dúvidas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Na última quinta-feira(04/05), o Prefeito Sergio Onofre, recebeu a presença de membros da APP Sindicato, entre eles, o presidente do Núcleo Sindical de Arapongas, Manoel Vidal.

A oportunidade serviu para tratar de assuntos referentes aos servidores públicos da área da educação, tais como, o plano de cargos e salários.

O Prefeito Sergio Onofre reafirmou novamente que todo o plano de cargos e salários vai passar por uma reformulação. ” Vamos readequar todo o plano de cargos e salários do funcionalismo, para que todos sejam beneficiados, e não apenas uma pequena parte”, disse.

O prefeito também ressaltou investimentos na educação, como a reforma dos Centros Municipais de Educação Infantil, Escolas Municipais e Estaduais, além de, novos projetos que serão implementados na educação do município. “ Queremos educação de qualidade, e com isso, nós jamais vamos prejudicar a categoria”, frisou Sergio Onofre.

Segundo o presidente do Núcleo Sindical da APP em Arapongas, Manoel Vidal, tal reunião visa esclarecer dúvidas e fortalecer parceira. ” Buscamos avanço na qualidade do ensino, desta maneira, vamos estabelecer linha de colaboração, para que haja benefícios a toda classe”, finalizou.

Estiveram presentes também na reunião o Secretário de Educação, Paulo Valério, o Secretário de Administração, Juliano Domingos, o Procurador Jurídico, Rafael Felipe Cita, membros da diretoria da APP-Sindicato, Arnaldo Vicente e Elizamara Goulart Araújo, e a Secretária de Governo, Lucia Helena Golon.
Fonte: AN Notícias com PM Arapongas