Carregando...

Alerta!

logo Prefeito se reúne com Sindicato dos Servidores Municipais de Arapongas - Notícias - AN Notícias Prefeito se reúne com Sindicato dos Servidores Municipais de Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
21/02/2017 11h00

Prefeito se reúne com Sindicato dos Servidores Municipais de ArapongasConforme o presidente do Sindicato, Aparecido de Oliveira, é importante este tipo de contato

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos e das Autarquias Municipais de Arapongas (SISPAMAS), esteve reunida com o prefeito Sergio Onofre para tratar de assuntos de interesse da categoria.

O encontro aconteceu no gabinete do prefeito e também contou com a presença do vice-prefeito Jair Milani e da vereadora Angélica, que estava em visita ao gabinete e aproveitou para participar das conversações.

Conforme o presidente do Sindicato, Aparecido de Oliveira, é importante este tipo de contato com o Executivo, visando a abertura de um canal de diálogo, para a discussão das demandas do funcionalismo.

Atualmente o Sindicato dos Servidores Municipais de Arapongas se prepara para as negociações de reajuste salarial deste ano, cuja data base vence em abril e cujo índice de reajuste e baseado na inflação entre março de 2016 e 2017.

Ele informa que já está sendo elaborada uma pauta de negociação e assim que sair o índice da inflação, será definindo o reajuste a ser proposto, levando em conta os direitos dos servidores e as dificuldades que a maioria das prefeituras atravessam.

“Vamos tentar chegar a um denominador comum, que não prejudique nenhuma das partes”, disse Aparecido.

O prefeito se colocou à disposição do Sindicato, pedindo o apoio da diretoria nas tentativas que serão implementadas para sanar as distorções contidas no Plano de Cargos e Salários dos Servidores, que se não forem corrigidas irão comprometer seriamente a folha de pagamento nos próximos anos.

“Atualmente nossa maior preocupação é com este Plano e se não acontecer uma readequação, nossa folha de pagamento estará praticamente inviabilizada daqui poucos anos”, alertou.
Fonte: AN Notícias com PM Arapongas